Bethânia Cunha Lomanto
Bethânia Cunha Lomanto

Sou professora de Redação, colega e fã do nobre professor Manoel Neves. Conheço e recomendo o trabalho dele, que sempre foi pautado com muita competência e por isso mesmo, quem fará vestibular ou concurso público, não pode perder esta grande (...)

Rafael Costa
Rafael Costa

Sou estudante da Universidade Federal de Viçosa, e não só o meu ingresso na mesma quanto a nota na redação do vestibular de 2010 são méritos a serem divididos com este excelente professor. Hoje cursando Ciências Sociais levo comigo todo o (...)

Laura Fraga
Laura Fraga

Olá. Meu nome é Laura Fraga e faço Faculdade de Odontologia na UFMG. As aulas do professor Manoel Neves foram fundamentais para que eu pudesse estar onde estou hoje; a partir da sua didática sensacional, sua metodologia de ensino e a sua (...)

Loraine Oliveira
Loraine Oliveira

Sou Loraine Oliveira e sou acadêmica do segundo período da Faculdade de Medicina da UFJF-GV e, com toda a certeza, as minhas notas em redação, português e literatura foram fundamentais para a minha aprovação. E estas matérias, que são (...)

Helbert Fidelis
Helbert Fidelis

Sou Helbert, faço medicina na UFES, uma universidade que tem 3 redações em seu processo seletivo. Tenho certeza do êxito do professor Manoel na iniciativa do Redação Nota 1000. Além da grande da capacidade ao orientar quanto à organização de (...)

Hendell Gomes
Hendell Gomes

Sou Hendell Gomes, graduando em Odontologia pela UFJF-GV e fico extremamente feliz com esse novo projeto do Mestre Manoel, porque graças a ele estou onde estou hoje. Por ele, meu conhecimento em Redação foi modelado e direcionado; (...)

Renata Ferreguetti
Renata Ferreguetti

Sou Renata, estou fazendo Fisioterapia da UFJF-GV, me senti honrada, pois falar sobre o mestre Manoel não é para qualquer um. Graças a Deus tive a oportunidade de te-lo em minha preparação para a vida acadêmica como professor de Português e (...)

Ivaldo Meneses Pimenta
Ivaldo Meneses Pimenta

Grande profissional, colega e amigo de profissão, guardião da palavra bem empregada, só tenho elogios ao grande mestre Manoel, pessoa que cuida muito bem de nosso idioma: o português.